Os Marcos Antonio Grecco Diaries



Todos ESTES cabos HDMI tem a mesma pinagem, logo eles não são este fator que impedem de que você os use para qualquer versão do protocolo (1.

Fora isso, eu nãeste sei mais este de que dizer, porque isento ver este equipamento por perto e nenhumas realizar testes, é complicado propor uma solução. Espero de que o de que eu passei lhe ajude, de alguma FORMATO.

De modo a este nosso ponto do corte, 80 Hz é este padrão Adequado pelo THX, contudo não precisa ser seguido por ninguém. Na verdade, tudo depende do que tipo do caixas acústicas você usa como canais direito e esquerdo, e por tais como elas respondem a freqüências abaixo ou supra do 80 Hz.

Mas, é necessário primeiro Escavar uma explicaçãeste lógica. E neste caso, a primeira de que me ocorre é a de de que este tipo de áudio de que está trafegando pela conexãeste HDMI nãeste encontra paralelo por reprodução na tua TV.

Note que, pelo setup do leitor de Blu-Ray, a saída do áudio irá conter as opções bitstream e PCM. Cada aparelho é desenhado de forma demasiado especíTeimavive, e pelo seu caso nos players de que eu citei supra é possível escolher PCM após a decodificaçãeste terminada e enviar o sinal por PCM multicanal, de que o receiver que você escolheu aceita.

Em suma, no lado do micro, o problema Pode vir a estar nas configurações de porta blindada do sistema operacional. No lado da TV, é possível qual a ausência do áudio possa ser devida a um defeito físico (contendo o cabeamento Utilizado) ou à ausência do um decodificador interno para processar este sinal que vem do micro.

Para além disso, a atualização de software em todos os decodificadores da Net ocorre on-line e com a interferência do usuário. Blogar deseja dizer que potenciais problemas do Este momento podem vir a perfeitamente serem solucionados, permitindo a ligaçãeste por Aparelhamentos antes incompatíveis.

Se mal um aparelho está causando isso tudo, tem duas coisas que você poderá tomar: a primeira, trocar este cabo do ligação entre este nosso e o Denon; a segunda, verificar utilizando o fabricante se existe atualizaçãeste por firmware do aparelho.

Fiquei bastante feliz com seu conhecimento e claresa Acerca ESTES fatos qual abrange audio e video. Pois gostaria de saber, se dentro do AS SUAS analizes, vc tem uma listas de receives que nãeste procesãeste este sinal HDMI?

Existem 1 monte do opções no mercado, de modo a resolver isso, talvez da própria Sony, se você quiser ficar restrito à marca ou à escolha desse modelo do receiver.

No seu caso, o sinal está sendo interrompido depois do equipamento funcionando, mas tais como você afirma de que ele estava funcionando antes desprovido este problema, é provável que 1 desses cabos usados esteja utilizando problemas.

Ligo tudo atravfois do receiver, e o único cabo do receiver de modo a a TV é este HDMI. Este DVD e este PS3 são ligados pelas 2 HDMI ao receiver. Tenho somente 1 problemas com este PS3.

Outra opçãeste site oficial é verificar se o LG permite desligar a saída por áudio digital na conexãeste HDMI. Este nosso recurso é importante, de modo a evitar nosso Género por conflito, pelo caso de não haver interesse de reprodução do áudio pela TV (recomendável, aliás).

Por sua vez a pergunta, cuja resposta eu acho qual já sei…: considerando de que o home theater TEM este áudio 5.1 internamente (na reproduçãeste do DVDs), usando todos os recursos envolvidos, nãeste seria possível (ou melhor, viável) uma adaptaçãeste que permitisse levar ao seu interior este sinal por áudio digital do Blu-Ray de maneira de que fosse decodificado? (Por favor nãeste ria, como minha revolta nesse momento está superando a razãeste!)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *